O retorno de Whindersson Nunes aos palcos de Teresina, no último sábado, 24 de agosto, foi marcado por uma mistura de humor, emoção e homenagens. O comediante, que havia se despedido dos palcos em 2022, voltou em grande estilo com o show “Efeito Borboleta”, realizado no estádio Albertão e acompanhado por mais de 15 mil pessoas.
O espetáculo trouxe uma versão intimista de Whindersson, que usou seu talento para transformar acontecimentos cotidianos em risadas. Ele também fez uma tocante homenagem ao seu filho João Miguel, falecido em 2021. Em um dos momentos mais emocionantes, Whindersson dedicou um solo de guitarra ao filho, afirmando que “ele vai escutar esse solo de onde estiver.”
A cenografia do show não passou despercebida. Inspirada em suas raízes no Piauí, o cenário recriou uma praça e elementos típicos do interior, como panelas de barro e cajus, reforçando o tema do show, que destaca como pequenas atitudes podem provocar grandes mudanças.
Whindersson, que iniciou a apresentação ao som de aplausos e luzes de celulares, também fez questão de destacar o orgulho que sente por sua terra natal. “Piauí tem muita gente legal e bacana. Estar cercado de pessoas interessantes faz você ver o estado de uma forma bonita”, disse ele ao público.
A noite ainda contou com momentos de nostalgia, como a apresentação da paródia “Qual a senha do Wi-Fi?”, além de participações especiais de familiares e amigos. O show, que foi gravado e será disponibilizado no YouTube, reafirma a capacidade de Whindersson de emocionar e entreter, mostrando que, para ele, santo de casa faz milagre, sim.
Essa apresentação foi um marco na carreira do humorista, evidenciando não só sua habilidade em fazer rir, mas também em tocar o coração do público com reflexões sobre a vida.
DESTAQUE DO DIA
- Criança envenenada em Parnaíba é transferida para o HUT em Teresina
- Colisão na BR-343 em Campo Maior deixa um morto e dois feridos graves
- Mulher é morta com mais de 10 tiros na estrada da alegria, zona sul de Teresina
- Portão de penitenciária de Teresina é alvejado: Segurança do Piauí investiga o caso
Portal Repórter Piauí no Telegram Portal Repórter Piauí no Instagram