Nesta madrugada (02/09), a Polícia Militar do Piauí, sob o comando do 16º BPM e do Comando de Policiamento Metropolitano CPM I, foi acionada pelo Copom para uma ocorrência, na comunidade Palmeira, zona rural da cidade de José de Freitas, no Piauí. A denúncia informava que uma família estava sendo ameaçada por um indivíduo conhecido como “Bolinha”, uma figura temida na região.
A equipe de policiais se deslocou imediatamente para o local e iniciou as buscas para localizar o suspeito. Após algum tempo de procura em uma área de mata fechada, os policiais encontraram Bolinha, que foi informado de sua prisão. Ao tentar ser detido, o suspeito reagiu violentamente, exigindo o uso moderado da força pelos policiais para ser algemado.
Durante a abordagem, foram apreendidos com o autor um punhal e um simulacro de arma de fogo. Bolinha foi então conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. No entanto, ao chegar à central, o delegado de plantão decidiu não formalizar o flagrante. A decisão foi baseada no fato de que a vítima, que também foi levada à delegacia, não se manifestou de forma a corroborar a situação de ameaça.
DESTAQUES DO DIA
- Setembro Amarelo “Se precisar, peça ajuda”: Importância da conscientização e prevenção do Suicídio
- Moradores enfrentam incêndio em condomínio perto do Parque da Cidade, zona norte de Teresina
- Debate na TV Gazeta: Clima esquenta com confronto entre Datena e Marçal
- Disputa Judicial por terreno no litoral do Piauí envolve médico e delegado federal
Portal Repórter Piauí no Telegram Portal Repórter Piauí no Instagram