A Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí está em luto após a morte do soldado Wellington de Sousa Ribeiro, ocorrido sob circunstâncias ainda não esclarecidas. O corpo do policial foi encontrado com uma arma ao seu lado, levando as autoridades a iniciar uma investigação para entender os detalhes por trás do falecimento.
Em uma nota oficial, a Força Tática lamentou profundamente a perda de Ribeiro, destacando sua dedicação e coragem ao longo de sua trajetória na corporação. “O soldado Ribeiro desempenhou seu papel com dedicação e coragem, honrando a farda que vestia e contribuindo de maneira significativa para a segurança da sociedade. Sua ausência representa uma perda irreparável para nossa corporação e para todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua jornada”, escreveu a Força Tática, que também expressou condolências aos familiares e amigos do policial.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Força Tática 2º BPM Parnaíba (@forcatatica_phb)
O corpo do soldado Wellington de Sousa Ribeiro, de 30 anos, será sendo velado no Povoado Bairro São José, em Joaquim Pires, no Piauí. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h desta quarta-feira (19), no cemitério da comunidade. A cerimônia de despedida contará com a presença de familiares, amigos e colegas de farda, que prestam suas últimas homenagens ao policial, que deixou um legado de dedicação e coragem.
- Idoso é morto após tentar estuprar uma menina e ser linchado por populares, no bairro Santo Antônio
- Coletadores de Lixo de Teresina anunciam greve para sexta-feira (22) por reivindicações não atendidas
- Feriado do Dia da Consciência Negra em Teresina: Comércio aberto, mas serviços públicos e bancos fechados
- Caminhão provoca danos em rede elétrica e deixa 791 casas sem energia no bairro São Joaquim, em Teresina
- Bolsa Família será mantido sem cortes, garante ministro Wellington Dias