A Polícia Militar do Piauí apreendeu, neste domingo (26), o carro de luxo do influenciador digital Itallo Bruno, conhecido por sua atuação nas redes sociais. O veículo, uma Land Rover, estava trafegando sem a placa traseira no bairro Beira Rio, em Teresina. Apesar da infração, o influenciador não foi preso, mas deverá pagar uma multa e regularizar a situação do veículo.
De acordo com a PM, Itallo Bruno foi abordado após ser visto dirigindo o veículo sem a placa traseira, o que configura uma infração de trânsito conforme o Art. 230, inciso IV, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê a remoção do veículo em situações como essa. O carro foi rebocado após a solicitação do caminhão de reboque.
Em suas redes sociais, o influenciador compartilhou registros do momento da apreensão e explicou que a placa traseira do carro havia caído três dias antes, admitindo que foi “irresponsável” por não ter resolvido o problema a tempo. “É isso, pagar a multa e colocar a placa no lugar”, comentou ele em vídeo.
Itallo Bruno já foi alvo de duas operações da Polícia Civil do Piauí. Em setembro de 2024, foi preso durante a “Operação Rolezinho” por divulgar rifas que prometiam prêmios de alto valor em troca de baixos investimentos, e em janeiro do mesmo ano, foi novamente detido na “Operação Jogo Sujo”, envolvendo a promoção de jogos de azar.
O influenciador, que recentemente adquiriu o veículo de luxo, segue com uma grande presença nas redes sociais, onde o episódio da apreensão também gerou repercussão entre seus seguidores.
- Tiroteio em Santa Luz (PI) deixa dois mortos e três feridos; suspeito é preso pela Polícia Civil
- Grave acidente resulta vítima faltal em José de Freitas-PI
- Concurso do Ibama 2025: 460 vagas em todo o Brasil, com três oportunidades para o Piauí
- Prouni 2025: Inscrições abertas para o primeiro semestre; Confira os detalhes
- Prefeitura de Teresina inicia atualização cadastral de imóveis em 26 bairros a partir de segunda-feira (27)
Portal Repórter Piauí no Instagram Portal Repórter Piauí no Facebook