Na manhã desta sexta-feira (3/1), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou a Operação Denarc 67 na cidade de Piracuruca, localizada a 196 km de Teresina. A ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e retirar armas ilegais de circulação.
Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu drogas, munições e três armas longas, uma delas equipada com mira tática. Um homem foi preso em flagrante. O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, destacou o sucesso da ação: “Três armas longas apreendidas e mais um criminoso preso. Estamos cumprindo nosso papel de proteger a sociedade e combater o crime.”
A Operação Denarc 67 faz parte dos esforços contínuos da Polícia Civil para intensificar o enfrentamento ao crime organizado, reforçando a segurança da população e coibindo práticas ilícitas na região. A operação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e da Corregedoria da Polícia Civil.
Fonte: SSP-PI – Operação em Piracuruca, Operação do Denarck
- IPVA 2025: Contribuintes piauienses já podem emitir boleto
- Tumulto marca posse do prefeito Rodrigo Martins em Bertolínia, Piauí
- Bebê de 1 ano morre com suspeita de envenenamento em Parnaíba; segunda vítima da mesma família
- Mulher morre em colisão com caminhão na zona leste de Teresina
- Sílvio Mendes assume Prefeitura de Teresina pela terceira vez com foco em eficiência administrativa