Na manhã desta sexta-feira (31/01), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu um homem identificado pelas iniciais J.L. de M.L., conhecido como “Bin Laden”, de 37 anos, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.
O acusado foi condenado por dois processos relacionados a crimes de roubo, somando uma pena de 25 anos e nove meses de prisão. Segundo o delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, o preso havia sido autorizado a sair da prisão durante o feriado de Natal do ano passado, mas não retornou, sendo considerado foragido desde então.
Com um histórico criminal extenso, “Bin Laden” era bastante temido na região dos bairros Cristo Rei e Residencial Terra Prometida. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir o restante da pena.
- Homem armado com facão é preso em flagrante após atacar mulher em José de Freitas
- Polícia Militar de Santana do Piauí prende três pessoas e desmantela ponto de tráfico de drogas
- Governador Rafael Fonteles anuncia SoberanIA, primeira plataforma de inteligência artificial com dados 100% em português
- Aumento da passagem para Teresina mobiliza encontro de estudantes e trabalhadores em uma Assembleia Geral em José de Freitas
- Avó teria confessado participação no envenenamento que matou os cinco familiares em Parnaíba