Teresina quinta-feira, 14 novembro, 2024

Search
Close this search box.

Piauiense morta ao ser atingida por disparo durante tentativa de roubo será sepultada vestida de noiva

Piauiense, Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos/Foto: Reprodução

Uma mulher piauiense, identificada como Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, foi morta após ser atingida por um disparo durante um assalto em um posto de combustíveis na zona sul de São Paulo. O incidente ocorreu quando Francisca e seu noivo, Wilker Michel, foram surpreendidos por dois criminosos armados. Durante a ação, um policial militar à paisana tentou intervir, atirando contra os assaltantes. No entanto, um dos tiros acertou Francisca, que acabou falecendo no local.

Francisca, que trabalhava como técnica de enfermagem, ainda estava consciente após o disparo, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no Hospital de Heliópolis, onde era funcionária. A mulher, que estava prestes a se casar, será sepultada vestindo o traje de noiva que usaria na cerimônia, em uma homenagem emocionante aos planos interrompidos tragicamente.

Wilker Michel, noivo da vítima, relatou o desespero do momento, afirmando que o casal estava em direção oposta aos criminosos, mas o policial continuou disparando. “Ele tentou matar nós dois. Como ele achou que éramos bandidos?”, questionou Wilker, descrevendo a tragédia que tirou a vida da mulher com quem planejava construir uma família.

O corpo de Francisca foi velado em São Paulo e será levado para o Piauí. A vítima que casaria neste mês, será sepultada vestido o vestido de noiva que desejava usar na cerimônia. 

Os dois assaltantes envolvidos no crime também foram atingidos pelos disparos do policial, mas conseguiram fugir e buscar atendimento médico. O caso segue sendo investigado pelo 26º Distrito Policial de Sacomã, que irá apurar as circunstâncias da ação do policial e dos criminosos.

DESTAQUES DO DIA