O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, divulgou nesta quinta-feira (23) um boletim médico sobre o estado de saúde de Maria Jocilene, de 41 anos, que foi internada após passar mal na residência onde uma família foi envenenada durante o almoço de Ano Novo no litoral do Piauí. Maria Jocilene, que é vizinha da família, estava visitando a matriarca quando começou a se sentir mal.
Atualmente, Maria Jocilene encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado considerado instável, recebendo cuidados intensivos. A equipe médica do HEDA está investigando a causa de seu problema de saúde, que inicialmente levantou a suspeita de envenenamento, embora ainda não haja confirmação sobre a relação com o incidente anterior.
O Instituto Médico Legal (IML) está colaborando com o hospital na tentativa de identificar a causa exata da enfermidade, enquanto a Polícia Civil continua as investigações sobre o caso de envenenamento que afetou a família. A situação preocupa a comunidade local, que aguarda novos esclarecimentos.
O hospital informou que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir o bem-estar da paciente.
- Fernanda Torres é indicada ao Oscar 2025 como Melhor Atriz, e filme “Ainda Estou Aqui” concorre como “Melhor Filme” e “Melhor Filme Internacional”
- VLT de Teresina terá operação suspensa nos dias 23 e 24 de janeiro para reformas na Estação Renascença
- Policial reformado é condenado a 22 anos de prisão por homicídio de mototaxista em Teresina
- Governo do Piauí investe R$ 1,1 bilhão em infraestrutura rodoviária dos cerrados, beneficiando produção agropecuária
- Homem acusado de abuso infantil em Currais (PI) é preso em Contagem (MG)