Teresina quinta-feira, 14 novembro, 2024

Search
Close this search box.

Menina atropelada por namorado de influencer Lokinho permanece em coma na UTI

Foto: Reprodução

No último domingo (06/10), um trágico acidente na Zona Sul de Teresina resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas. O atropelamento ocorreu na BR-316, quando uma caminhonete dirigida por Stanley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, atingiu o grupo. Sousa, namorado do influencer Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada na segunda-feira (7), acusado de homicídio doloso e lesão corporal dolosa.

Acidente envolvendo o influencer Lokinho e seu namorado/Foto: Reprodução

Entre as vítimas estão Marly Ribeiro da Silva, de 40 anos, e Kassandra de Sousa Oliveira, mãe das duas crianças que ficaram feridas. Marly trabalhava como zeladora e faleceu enquanto recebia atendimento em uma ambulância. Kassandra morreu no local do acidente. Ambas eram amigas próximas e estavam acompanhadas de suas filhas no momento do atropelamento.

As filhas de Kassandra, Maria Suely, de 11 anos, e Maria Alice, de 2 anos, também foram atingidas. Maria Suely sofreu ferimentos graves e permanece internada em coma na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Sua irmã, Maria Alice, chegou a receber alta, mas foi readmitida no hospital após passar mal, sendo liberada novamente após atendimento.

Familiares  protestam em luto as vítimas de acidente envolvendo o influencer Lokinho/Foto: Reprodução

Na terça-feira (8), familiares e amigos das vítimas realizaram uma manifestação no local do acidente, bloqueando a pista marginal da BR-316 no sentido Norte-Sul, em protesto por justiça. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o ato.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento exato em que o veículo atingiu o grupo, composto por cinco pessoas. Após o atropelamento, uma nova tragédia aconteceu: o mecânico Tiago Henrique do Nascimento, de 38 anos, foi baleado ao tentar socorrer as vítimas. Um policial militar se apresentou como autor do disparo, e o caso está sendo investigado.

A repercussão do caso levou à prisão do motorista, e a família das vítimas continua pedindo justiça enquanto as investigações prosseguem.