Na tarde de quinta-feira (5/12), um trágico acidente na BR-222, em Brasileira, Piauí, resultou na morte de Valdênia da Rocha, de 34 anos, e de seu filho de dois anos. O carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão após aquaplanar na pista devido à chuva, fazendo o veículo perder o controle e invadir a contramão.
O pai da criança, Miller Martins da Rocha, de 36 anos, e a babá, Gardênia de Oliveira Araújo, de 54 anos, sofreram ferimentos graves e foram levados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Miller teve uma lesão no pulmão e trauma cranioencefálico leve, enquanto Gardênia apresenta sangramento no cérebro e está desorientada. Ambos serão transferidos para hospitais em Teresina.
As outras três crianças do casal, de 10, 6 e 3 anos, também estavam no veículo e sofreram apenas escoriações leves. Duas delas já receberam alta, enquanto a caçula aguarda o resultado de um raio-x.
O motorista do caminhão, que não se feriu, realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo, e prestou depoimento na Delegacia de Piripiri.
- Doze policiais são afastados após agressão a idosa e aplicar mata-leão em seu filho em Barueri-SP
- PRF alerta para aumento de casos de direção perigosa nas rodovias do Piauí
- Atropelamento fatal é registrado na BR-343 em Parnaíba; Vítima estava deitado na BR
- Chuva de granizo surpreende moradores de Paulistana e Acauã-PI
- Discussão entre passageiras em avião viraliza e divide opiniões nas redes sociais