Uma mulher, identificada como Mickaelle, moradora do bairro Boa Vista, em Barras, denunciou um vizinho por comportamento invasivo e perturbador. Segundo o relato, o homem tem feito buracos na parede que divide as casas para espiar o interior de sua residência. A situação se agravou quando a mãe afirmou ter flagrado o vizinho, de 40 anos, se masturbando enquanto olhava para sua filha de apenas quatro meses, que estava dormindo no momento.
Desesperada, Mickaelle decidiu tomar medidas paliativas, como tampar os buracos com sacos plásticos, mas afirmou que vive com medo em sua própria casa. Ela também divulgou um vídeo em grupos de WhatsApp mostrando os buracos que havia bloqueado.
A mãe contou que, além desse comportamento, o vizinho a persegue virtualmente, criando perfis falsos nas redes sociais para segui-la e monitorá-la. Sem amigos ou familiares próximos na cidade, ela decidiu expor a situação nos grupos de WhatsApp para buscar apoio.
“Ontem eu fui no beco e vi ele se masturbando… olhando para a minha filha de 4 meses. Ele é um homem de 40 anos”, relatou Mickaelle.
O Conselho Tutelar de Barras está acompanhando o caso, enquanto a Polícia Civil da cidade informou que vai investigar a denúncia apresentada pela família.
- Prefeito de José de Freitas, Pedro Gomes, se reúne com Caixa Econômica Federal para discutir continuidade de projetos habitacionais
- Políticos a passeio: Uma análise por Arnaldo Eugênio, Doutor em Antropologia
- Prefeito Pedro Gomes é empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar de José de Freitas
- Projeto Inclusão Itinerante chega a Palmeirais com serviços para pessoas com deficiência
- Prefeitura de Teresina amplia isenção de IPTU e beneficia mais de 28 mil imóveis