A Polícia Rodoviária Federal (PRF) finalizou o laudo sobre o acidente que envolveu o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryel Ferreira de Sousa. Segundo o documento, não houve falhas mecânicas no veículo e a manobra feita por Stanlley, que resultou no atropelamento de quatro pessoas na margem da rodovia, foi considerada injustificada, já que não havia obstáculos na pista que exigissem tal ação.
De acordo com o inspetor Isaías Segundo, o exame de alcoolemia realizado nos dois envolvidos indicou que ambos haviam consumido bebida alcoólica antes do acidente. “A perícia mostrou claramente que o veículo saiu bruscamente da esquerda para a direita, sem que houvesse qualquer obstrução na pista que justificasse essa manobra. Não foi possível entender o motivo pelo qual Stanlley fez essa mudança repentina de faixa”, explicou o inspetor.
Além da investigação da PRF, a Polícia Civil também conduziu seu próprio inquérito, que foi concluído na semana anterior. No relatório, a Delegacia de Trânsito indiciou Stanlley por dolo eventual, uma vez que ele assumiu o risco de matar ao realizar a manobra. Lokinho também foi indiciado, mas por ter entregue o veículo a uma pessoa não habilitada. Ele responde em liberdade após assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Já Stanlley permanece preso preventivamente.
DESTAQUES DO DIA
- IV Encontro Nacional Confluências do Teatro Brasileiro acontece em Teresina com homenagens e espetáculos gratuitos a partir de terça-feira (29)
- Delegado de Belém é preso por envolvimento em esquema de fraudes bancárias
- Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos à população de Teresina a partir desta segunda-feira (21)
- Cantora Lauana Prado e prefeito de Abadiânia discutem durante evento e confusão viraliza
- Presidente Lula sofre queda no banheiro e cancela viagem à Rússia por orientação médica
Portal Repórter Piauí no Instagram Portal Repórter Piauí no Facebook