Beatriz Santos, de 18 anos, perdeu a vida em um grave acidente de motocicleta ocorrido na última terça-feira (10/12), em Cariacica, na Grande Vitória, Espírito Santo. O acidente aconteceu quando o namorado de Beatriz, Thearlly Feu Santana, de 20 anos, realizava a manobra conhecida como “grau”, que consiste em levantar a roda dianteira da motocicleta, enquanto ambos estavam a bordo do veículo.,
Um vídeo obtido pelo Conecta Piauí mostra o momento exato da colisão. Nas imagens, é possível ver o casal na motocicleta com o pneu dianteiro suspenso durante a manobra. Infelizmente, a tentativa de exibição perigosa terminou de forma trágica. Beatriz e Thearlly eram conhecidos por compartilhar vídeos nas redes sociais, nos quais realizavam e exaltavam manobras arriscadas com motocicletas.
Thearlly, que estava conduzindo a moto, não possuía carteira de habilitação. Após o acidente, ele foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, preso pela polícia. As autoridades informaram que Thearlly já tinha um histórico de envolvimento com o crime, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
- Mulher acusada de ordenar a morte de irmãs é presa no bairro Dilma Rousseff, em Teresina
- O cinismo de Caiado: Uma análise por Arnaldo Eugênio, Doutor em Antropologia
- Câmara dos Deputados aprova castração química para pedófilos; Projeto segue para o Senado
- Justiça do Piauí prorroga prisão de Maria do Perpetuo, suspeita de forjar morte de companheira
- Governo Federal inicia pagamento do Auxílio Gás de dezembro para 5,49 milhões de famílias