Na manhã desta quarta-feira (9), a influenciadora digital Brenda Ferreira, uma das principais alvos da Operação Jogo Sujo, foi presa pela Polícia Civil do Piauí. Ao chegar na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Brenda surpreendeu ao debochar da situação, dizendo: “Eu tô presa e daí?”.
Brenda, que possui mais de 97 mil seguidores nas redes sociais, é conhecida por compartilhar sua rotina, viagens e envolvimento com plataformas de jogos de azar ilegais. Ao ser questionada por jornalistas sobre as acusações, a influenciadora ironizou: “Acusação de quê? Matei quem? Eu tô presa e daí”. Ela ainda afirmou que continuará jogando online e declarou: “sou podre de rica”.
A Operação Jogo Sujo, em sua segunda fase, foi deflagrada para combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet e envolve o cumprimento de 30 mandados em Teresina, Timon e Caxias-MA. Influenciadores digitais e policiais militares estão entre os presos e investigados, que respondem por crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, indução de consumidores ao erro e associação criminosa.
Além das prisões, a operação apreendeu joias, carros de luxo e R$ 500 mil em espécie. A Polícia Civil continua as investigações, e novas fases da operação devem ocorrer nos próximos dias.
A postura de Brenda Ferreira gerou grande repercussão, destacando a influência das redes sociais no envolvimento com práticas ilícitas. As autoridades alertam para os riscos desses jogos ilegais, que têm prejudicado financeiramente muitas pessoas, levando algumas ao desespero.
DESTAQUES DO DIA
- Influenciadores digitais são presos durante Operação Jogo Sujo em Teresina, Timon e Caxias-MA
- Prefeito Roger Linhares agradece eleitores e cumpre promessa na igreja matriz de José de Freitas
- Novo horizonte na Câmara Municipal de Teresina: Empreendedor e Missionário se destacam nas eleições de 2024
- Eleições Municipais: Sete prefeitos indígenas são Eleitos em primeiro turno no Brasil
- Alunos do CETI Joca Vieira protestam contra assédio sexual em Teresina