Um homem de 46 anos foi preso na terça-feira (5/11) em Coivaras, suspeito de agredir a esposa e torturar seus filhos, de 7 e 13 anos, ao longo de vários anos. A prisão ocorreu após uma denúncia levada pelo Conselho Tutelar de Coivaras à Delegacia de Altos. O nome do suspeito não foi divulgado, mas as autoridades revelaram que ele estava praticando abusos contra as crianças há pelo menos sete anos, aplicando agressões frequentes, mas tomando cuidados para evitar que deixassem marcas visíveis.
Segundo o delegado André Moreno, as agressões contra os filhos ocorriam várias vezes por semana. O homem morava com as crianças, sem a presença da mãe, e agia de forma cruel, impondo sofrimento físico e psicológico aos menores. Após a investigação, a Justiça determinou a prisão do agressor.
As crianças foram imediatamente encaminhadas ao Conselho Tutelar, que agora busca familiares dispostos a acolhê-las, garantindo que recebam os cuidados necessários para se recuperar do trauma vivido. O caso segue sendo investigado, e o homem deverá responder por tortura e agressões físicas.
- Alunos de comunidades rurais de Lagoa do Piauí enfrentam riscos diários em transporte escolar precário
- Sargento da PM do Piauí é baleado na cabeça em conflito com vizinho, suspeito é também policial
- Suicídio de policiais: Uma análise por Arnaldo Eugênio, Doutor em Antropologia
- Operação Smart Fake desmantela esquema de fraude no crédito de empresas e causa prejuízo de R$ 20 milhões
- Nadir Nogueira é nomeada oficialmente pelo Presidente Lula a nova reitora da UFPI