Teresina terça-feira, 21 janeiro, 2025

Search
Close this search box.

Empresário é executado a tiros dentro de loja de rações em São João do Arraial, região Norte do Piauí.

Empresário Benedito Cardoso, foi morto a tiros dentro de sua loja no centro de São João do Arraial, no interior do Piauí/Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (14), o empresário Benedito Cardoso de Sousa Neto, foi morto a tiros dentro de sua loja de rações no centro de São João do Arraial, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e dispararam contra a vítima, atingindo-a na cabeça. Benedito Neto morreu no local.

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em direção à região de Matias Olímpio. A motocicleta utilizada no crime estava sem placa e sem calha, dificultando a identificação. Segundo o comandante da PM local, cabo Helvécio, já estão sendo analisadas imagens de monitoramento para localizar os suspeitos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia trabalha com diferentes hipóteses, incluindo latrocínio (roubo seguido de morte) ou um possível acerto de contas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, enquanto a área foi isolada pela Polícia Militar. A Polícia Civil também iniciou investigações e está colhendo depoimentos de testemunhas. Câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas para identificar os criminosos.

Rafael da Costa Barro, um dos suspeitos de matar a tiros um empresário dentro de sua loja no centro de São João do Arraial, no interior do Piauí/Foto: Reprodução

Durante a tarde um dos suspeitos envolvidos no assassinato do empresário,  identificado como Rafael da Costa Barroso, foi detido ao tentar embarcar em um ônibus com destino à cidade de Timon, no Maranhão. Rafael é apontado como o executor dos disparos que mataram o empresário. A Polícia continua as buscas para localizar o segundo suspeito, que já foi identificado.