Teresina quinta-feira, 19 setembro, 2024

Search
Close this search box.

Duas irmãs, uma candidata a vereadora, são brutalmente assassinadas após sequestro em Mato Grosso

Candidata a vereadora, vereadora Rayane Alves Porto, e sua irmã/Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (14), na cidade de Porto Esperidião, Mato Grosso, a candidata a vereadora Rayane Alves Porto, de 25 anos, e sua irmã mais velha, Rithiele Alves Porta, de 28 anos, foram brutalmente assassinadas após serem sequestradas. As irmãs, que estavam na companhia de dois homens, foram vítimas de tortura antes de perderem suas vidas.

De acordo com a Polícia Civil, Rayane e Rithiele, juntamente com os dois homens, foram sequestradas logo após saírem de uma festa. Os quatro foram levados para uma residência, onde as irmãs foram cruelmente assassinadas a facadas. Um dos homens que estavam com elas conseguiu escapar do local e buscou ajuda com as autoridades.

Ao ser localizado pelos policiais, o sobrevivente revelou que foi sequestrado com as duas irmãs e outro homem. Imediatamente, os agentes foram até o cativeiro, onde encontraram as irmãs já sem vida em um dos quartos. O segundo homem foi encontrado gravemente ferido, com lesões graves, incluindo a amputação de um dedo da mão esquerda e parte da orelha cortada. Ele foi resgatado e encaminhado para um hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

As investigações sobre o caso continuam, com a polícia buscando identificar os autores desse crime bárbaro que abalou a cidade de Porto Esperidião.

DESTAQUES DO DIA

 

MENU