A Polícia Militar do Piauí prendeu, na quarta-feira (15), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma operação realizada pela 2ª Companhia do 7º Batalhão, no município de Curimatá.
Os suspeitos, identificados como L.A.S., de 19 anos, e E.A.S., de 39 anos, foram abordados durante uma patrulha de rotina. Eles estavam em uma motocicleta Honda 125 de cor prata, sem capacetes, e demonstraram comportamento nervoso ao avistarem os policiais.
Embora nada ilícito tenha sido encontrado na revista pessoal, uma mochila transportada pelos suspeitos continha um revólver calibre 38 com oito munições, dois tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína, uma faca, dinheiro em espécie, um cartão de crédito e dois celulares sem restrição.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos permanecem à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em investigação.
A operação reforça o compromisso da PM com o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas, garantindo maior segurança à população local.
- Homem é preso por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma em Piripiri
- Seduc realiza “Dia D” de matrículas para o ano letivo de 2025 nesta sexta-feira (17)
- Estudante de Alegrete do Piauí se destaca com nota excepcional no ENEM
- Secretaria de Infraestrutura inicia trabalhos para amenizar impactos das chuvas em José de Freitas
- Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Curimatá, Piauí