Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de quinta-feira (19), em uma área de carnaubal próxima ao entroncamento das rodovias PI-116 e PI-210, no caminho que leva à praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A descoberta foi feita por uma artesã que caminhava pela região em busca de matéria-prima para suas obras, por volta das 13h30.
De acordo com informações da perícia, junto ao corpo foi encontrada uma carteira contendo os documentos de Carlos Daniel da Silva Rocha, de 25 anos, natural de Parnaíba, que está desaparecido desde o dia 5 de dezembro. A família do jovem havia relatado à Polícia que ele teria sido sequestrado.
Apesar dos documentos estarem junto ao corpo, ainda não há confirmação de que se trata de Carlos Daniel, já que a identificação visual não foi possível devido ao avançado estado de decomposição. A confirmação da identidade da vítima será feita por meio de exames do Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, a perícia não conseguiu determinar a causa da morte nem identificar ferimentos externos visíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar se o corpo é, de fato, de Carlos Daniel.
- Prefeito Roger Linhares é homenageado pelo IFPI e lança novos projetos para José de Freitas
- Pesquisa avalia impacto do calor extremo na saúde de gestantes em Teresina
- Audiência de Julgamento do Influenciador “Lokinho” e seu namorado ocorre hoje (19) em Teresina
- Prefeito Dr. Pessoa homologa resultado do concurso da Fundação Municipal de Saúde de Teresina
- Tragédia em Brejo do Piauí: Mãe e Filho morrem eletrocutados após fio de alta tensão romper