Uma funcionária do Burger King foi desligada após um incidente ocorrido na unidade da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Em uma compra realizada no drive-thru em 26 de outubro, a colaboradora registrou “Debmental”, termo ofensivo em vez do nome da cliente, gerando indignação nas redes sociais após a imagem do recibo com a ofensa ser compartilhada por páginas locais.
Em resposta ao ocorrido, o Burger King informou nesta segunda-feira (28/10) que, após uma investigação interna, a funcionária foi demitida, em cumprimento ao Código de Conduta da empresa. A rede destacou seu compromisso com um ambiente respeitoso e seguro, tanto para clientes quanto para colaboradores, e afirmou que reforçará treinamentos internos para evitar episódios semelhantes.
Apesar da repercussão do caso, o Burger King não conseguiu localizar a cliente envolvida, mas expressou que atitudes de desrespeito não são toleradas.
- Operação Draco-162 prende membros de facção criminosa e apreende armas e drogas em Teresina
- Investigação aprofundada é iniciada sobre emboscada de torcedores Palmeirenses que deixaram um morto e 17 feridos
- Vinicius Junior desiste da Cerimônia da Bola de Ouro 2024 após saber que prêmio será entregue ao Rodri, do Manchester City
- Força Tática da PM prende durante abordarem procurado com mandato de prisão por furto em Parnaíba
- Governo do Piauí implementa Inteligência Artificial para modernizar Gestão Administrativa