
A blogueira Ana Azevedo, figura polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), em entrevista ao Portal Meio News relatou que teme por sua vida devido a constantes ameaças que recebe. Segundo ela, as acusações de envolvimento com o crime organizado surgiram por conta de um relacionamento passado com um faccionado, mas garante que nunca fez parte de nenhuma organização criminosa.
“De 100 mensagens que recebo no direct, 99 são ameaças. Todo dia eu vejo coisas como ‘vai morrer’, ‘vou cortar tua cabeça’. Eu não durmo tranquila, tenho insônia, porque a qualquer hora podem invadir minha casa e me matar”, declarou Ana, que já chegou a ser expulsa de Teresina em janeiro deste ano por supostas ameaças de faccionados.
Vídeos polêmicos e acusações
Apesar de negar qualquer envolvimento com facções, Ana Azevedo se envolveu em polêmicas recentes ao postar vídeos segurando armas de fogo enquanto dançava. Questionada sobre as imagens, ela alegou que a arma era apenas uma réplica e reforçou que sua imagem foi prejudicada devido ao relacionamento anterior.
“O que me prejudicou foi ter namorado um faccionado. Essa pessoa se juntou comigo apenas para sujar minha imagem. Mas eu nunca fiz parte de facção nenhuma. Sou neutra, sou blogueira e só quero seguir minha vida em paz”, disse.
Medo da morte e impacto na família
Durante a entrevista, a blogueira revelou o impacto que essa situação tem causado em sua vida e em sua família, especialmente em sua mãe e seus filhos.
“Minha mãe sofre muito, está há dias sem comer e não dorme direito. Isso me deixa muito mal, porque ela não merece passar por isso. Tudo o que eu desejo é paz e que essa visão sobre mim um dia mude”, desabafou.
Históricos de polêmicas
Ana Azevedo já esteve envolvida em outras controvérsias no Piauí. Em 2023, teve desentendimentos públicos com a blogueira Samynha Silva, que foi assassinada a tiros. Em 2024, foi presa após uma briga motivada por suposta inveja. Além disso, demonstrou apoio ao influenciador Lokinho, envolvido em um acidente que resultou na morte de duas mulheres, defendendo que “todos merecem uma segunda chance”.
Natural de Brasília, Ana Azevedo segue tentando recomeçar sua vida em meio às polêmicas e aos desafios que enfrenta nas redes sociais.
Informações do Portal Meio News