Na última quarta-feira (13/11), a Gerência de Operações Aéreas (GOA) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma importante instrução de segurança de voo para os profissionais do Batalhão de Operações Aéreas (BOPAer). O objetivo do treinamento foi reforçar a filosofia de segurança e aprimorar ainda mais as práticas preventivas da unidade, que tem sido um exemplo de excelência há mais de 22 anos.
O BOPAer, com uma história impecável e sem registros de acidentes ou incidentes em sua trajetória, se mantém no topo graças à rigorosa adesão aos protocolos operacionais e ao constante investimento na capacitação de sua equipe. A unidade, que é responsável por missões aéreas essenciais no estado, continua a manter um alto padrão de segurança e eficiência.
O Coronel Clayton Gomes, gerente da GOA, enfatizou a importância do encontro, destacando que ele faz parte do compromisso contínuo da unidade com a proteção e a integridade dos envolvidos nas operações. “Durante o treinamento, revisamos procedimentos e discutimos novas diretrizes para garantir que nossos profissionais sigam com excelência nas missões realizadas pelo Estado do Piauí”, afirmou o Coronel.
Com a missão de assegurar a segurança nas operações aéreas, o BOPAer segue firme em seu trabalho essencial, focado não apenas na execução de missões, mas também na constante evolução das práticas de segurança, essenciais para a continuidade de seu trabalho sem falhas.
- Médica e empresário são presos em operação do DENARC em combate à lavagem de dinheiro em Teresina
- Teresina pode ficar sem recursos por dívidas e inadimplência, alerta Prefeito eleito Silvio Mendes
- Correios anunciam programa para recuperação de R$ 2 bilhões em dívidas
- Teresina terá frota de ônibus reduzida para 70% durante o feriado da Proclamação da República
- Nove bairros de Teresina terão interrupção programada de energia nesta quinta-feira (14)