Um adolescente de 15 anos, identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (18) em Teresina. Filho de um policial militar, Kauã foi assassinado com dois tiros na cabeça na Avenida Governador Rocha Furtado, no bairro Angelim, zona sul da cidade.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a irmã de Kauã foi quem acionou a polícia por volta das 2h, informando sobre o sequestro do jovem. Kauã foi localizado por policiais militares cerca de 30 minutos depois, em um ponto isolado da avenida. No local, foram encontradas algemas, mas a dinâmica do crime e o número de envolvidos ainda são desconhecidos.
O jovem estava acompanhado de um amigo antes do assassinato, e a polícia segue em busca desse amigo para tentar esclarecer os últimos momentos de Kauã. A investigação está em andamento, e as autoridades buscam identificar os responsáveis pelo crime.
- Mães de crianças atípicas protestam contra Projeto de Lei 4614/24 que pode retirar benefícios sociais
- Polícia Civil investiga o misterioso assassinato dos dois homens encontrados carbonizados na zona rural de Sebastião Leal
- Pedro Gomes e Andreia Ferreira são diplomados em solenidade no Teatro Municipal de José de Freitas
- Polícia intercepta dois jovens vendendo drogas próximo a delegacia no bairro Promorar, em Teresina
- Justiça nega pedido de prisão preventiva de influenciador “Lokinho”, mas mantém prisão de namorado envolvido em acidente fatal