Na manhã desta sexta-feira (31), o corpo de Lino Alves da Cunha Carvalho, de 36 anos, foi encontrado em uma lagoa localizada no Parque Lagoas do Norte, na Zona Norte de Teresina. O homem estava desaparecido desde a quinta-feira (30) e morava no conjunto Edgar Gayoso, no extremo Norte da cidade, mas costumava visitar sua mãe, que reside nas proximidades da lagoa.
A Polícia Militar do Piauí informou que, ao ser encontrado, o corpo de Lino não apresentava sinais de agressão. A principal hipótese, segundo os policiais, é que ele tenha entrado na lagoa embriagado para se divertir e acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar exames periciais e determinar a causa exata da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Piauí.
- Homem armado com facão é preso em flagrante após atacar mulher em José de Freitas
- Polícia Militar de Santana do Piauí prende três pessoas e desmantela ponto de tráfico de drogas
- Governador Rafael Fonteles anuncia SoberanIA, primeira plataforma de inteligência artificial com dados 100% em português
- Aumento da passagem para Teresina mobiliza encontro de estudantes e trabalhadores em uma Assembleia Geral em José de Freitas
- Avó teria confessado participação no envenenamento que matou os cinco familiares em Parnaíba