Maria Myrella, técnica em informática de Pio IX, foi violentamente agredida por um grupo de mulheres nesta segunda-feira (20), em um episódio chocante que ocorreu em frente ao seu local de trabalho. Durante a agressão, a vítima teve seu cabelo cortado com uma tesoura e sofreu ferimentos no rosto e nas mãos, enquanto sua filha, de apenas 10 anos, presenciava a cena.
Em um desabafo publicado em seu Instagram, Maria compartilhou detalhes do ataque, exibindo escoriações no rosto e um corte na boca. “Olha o que elas fizeram comigo, com uma tesoura, na frente da minha filha. Isso é justificável? Quem são essas pessoas?”, questionou Myrella, visivelmente abalada.
As agressoras alegaram que o ataque era uma “lição” por ela, segundo elas, “mexer com o marido dos outros”. Myrella, indignada, expressou sua revolta: “Isso não se faz nem com animais, muito homens
A vítima deixou claro que pretende denunciar o caso às autoridades e garantir que os responsáveis sejam punidos. Até o momento, as autoridades locais não divulgaram detalhes sobre a identidade das agressoras ou o andamento das investigações.
- Inscrições para o Sisu 2025 encerram nesta terça-feira (21): veja prazos e novidades
- Policial civil acusado de estuprar adolescente em delegacia é demitido em Barras, Piauí
- Donald Trump assume a presidência dos EUA com discurso nacionalista e promessas de mudanças radicais
- Polícia Civil indicia assassino de menina e a avós mortos na zona rural de Teresina por triplo homicídio, feminicídio e estupro de vulnerável
- Gestores piauienses se reúnem para discutir inclusão de catadores e destinação de resíduos sólidos