Teresina quarta-feira, 8 janeiro, 2025

Search
Close this search box.

Pai atira na própria filha e tenta suicídio após discussão familiar na zona rural de Miguel Alves

Homem atira contra a própria filha, após uma discussão, na zona rural de Miguel dos Alves/Foto: Reprodução – Clique União

Na manhã deste domingo, 5 de janeiro, um trágico caso de violência familiar abalou a localidade Conceição, zona rural de Miguel Alves, no Piauí. Isael Alves de Sousa, de 42 anos, atirou contra sua própria filha, de 20 anos, após uma discussão familiar e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Ambos foram socorridos e levados ao hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, Isael foi encontrado com um tiro na cabeça, enquanto sua filha apresentava ferimentos na mão e um disparo que passou de raspão em seu pescoço.

Homem atira contra a própria filha, após uma discussão, na zona rural de Miguel dos Alves/Foto: Reprodução

O relato da jovem à polícia revelou que a discussão foi motivada pela insatisfação de Isael com a decisão de sua filha de sair de casa para morar com o namorado e levar consigo sua neta de 2 anos. O homem, que havia ingerido bebida alcoólica, perdeu o controle durante o confronto e atirou na filha, antes de tentar se suicidar com um tiro à queima-roupa.

Homem atira contra a própria filha, após uma discussão, na zona rural de Miguel dos Alves/Foto: Reprodução

Após o atendimento inicial do SAMU, ambos foram encaminhados ao hospital local. Isael, em estado crítico, precisou ser transferido para um hospital de maior complexidade em Teresina. A jovem, com ferimentos mais leves, permanece sob observação médica.

Homem atira contra a própria filha, após uma discussão, na zona rural de Miguel dos Alves/Foto: Reprodução

No local do crime, a polícia apreendeu a arma utilizada, um revólver calibre 32, contendo duas cápsulas deflagradas e uma intacta. O caso segue sob investigação, enquanto a comunidade local lida com o impacto emocional dessa tragédia familiar.

 

Fonte: 2°CIA/26° BATALHÃO DA PMPI