Na cidade de Guadalupe, a cerca de 350 km de Teresina, uma discussão entre dois irmãos terminou de forma trágica na noite de Natal. José Martinho, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado por seu irmão, Denis Pereira, de 35 anos, durante uma festa em família na casa da mãe deles.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os dois irmãos estavam bebendo juntos quando uma discussão acalorada teve início. José pegou uma faca e golpeou Denis na axila. Mesmo ferido, Denis conseguiu retirar a faca de seu corpo e desferiu um golpe de volta em José, atingindo-o também na região da axila.
“José esfaqueou seu irmão Denis na axila. Logo em seguida, o irmão retira a faca e revive o ataque na mesma região. O caso ocorreu na residência da mãe, que acionou o SAMU e nos informados”, explicou o Tenente Moraes, da PM -PI.
José Martinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Denis foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano. Ele está sob custódia da Polícia Civil, que investigará o caso.
- Polícia Militar do Piauí moderniza sistema de radiocomunicação para melhorar operações de segurança
- Bombeiros Militares do Piauí registram aumento nas ocorrências e melhorias no atendimento em 2024
- Principais informações sobre a evolução da COVID-19, cinco anos pós-pandemia, e os desafios no tratamento
- Impactos do uso de telas em crianças: novas diretrizes e preocupações
- Verão exige atenção redobrada na prevenção contra as micoses