Uma operação realizada pela Polícia Militar do Piauí, na manhã deste domingo (22/12), resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no povoado Vila Criola, município de Bocaina, na região Sul do estado.
A ação foi desencadeada após a Polícia Militar receber informações sobre a comercialização de entorpecentes em um estabelecimento local. A 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Especializado em Interior (BEPI), com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Bocaina, seguiu para o local para realizar a abordagem.
Durante a operação, os policiais encontraram materiais que confirmaram as denúncias. Entre os itens apreendidos estavam 29 invólucros de cocaína, 2 tabletes da mesma droga, uma balança de precisão, 4 munições calibre 32, R$ 695,00 em espécie, um celular Samsung Galaxy e material para recarga de munições, incluindo pólvora, chumbo e espoletas.
Os suspeitos, identificados como P.D.P., de 35 anos, e sua esposa A.M.R.F., de 28 anos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram detidos no flagrante. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram realizados os procedimentos legais.
A prisão do casal é mais um resultado da atuação da Polícia Militar do Piauí no combate ao tráfico de drogas na região, e a operação segue sendo investigada pela Polícia Civil para apurar mais detalhes sobre as atividades ilícitas da dupla.
- Piauí smplia sistema prisional com 700 novas vagas e reformas estruturai
- Senado aprova projeto que restringe uso de celulares em escolas; medida segue para sanção presidencial
- Prefeitura de Teresina enfrenta crise financeira: Irregularidades nos recursos da folha de pagamento
- Ponte desaba na divisa entre Maranhão e Tocantins, deixando dois mortos e oito desaparecidos
- Acidente aéreo em Gramado (RS) deixa 10 mortos, incluindo empresário Luiz Galeazzi