A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações sobre os corpos de dois homens, encontrados carbonizados nesta segunda-feira (16/12) na zona rural de Sebastião Leal. As vítimas, identificadas como Rafael e Arilson, foram reconhecidas por familiares, segundo informou o delegado Wanderlan Nunes ao MeioNews. Os homens desapareceram no último domingo (15), após saírem para trabalhar em uma fazenda da região.
O delegado Wanderlan Nunes explicou que o reconhecimento inicial foi feito pelos familiares, que identificaram as motocicletas das vítimas, com o chassi de uma delas pertencendo à esposa de Arilson. Embora as causas do crime ainda sejam incertas, existe especulação de que conflitos de terra possam estar relacionados ao caso, embora nada tenha sido formalmente confirmado. “A princípio, eles não tinham inimigos e não estavam envolvidos com facções”, ressaltou o delegado.
A perícia revelou que as vítimas foram executadas em outro local antes de serem levadas para a região onde os corpos foram encontrados. No entanto, ainda não há suspeitos identificados, e a polícia aguarda o resultado dos exames periciais para avançar na investigação.
Até o momento, as autoridades seguem sem confirmar a motivação do crime, mas a comunidade local está em alerta, considerando os rumores sobre disputas de terras na região.
- Pedro Gomes e Andreia Ferreira são diplomados em solenidade no Teatro Municipal de José de Freitas
- Polícia intercepta dois jovens vendendo drogas próximo a delegacia no bairro Promorar, em Teresina
- Justiça nega pedido de prisão preventiva de influenciador “Lokinho”, mas mantém prisão de namorado envolvido em acidente fatal
- Prefeito de Teresina exonera Secretário de Finanças Danilo Bezerra e nomeia nova gestora para a pasta
- Câmara Municipal de Teresina aprova orçamento de R$ 5,6 bilhões para 2025 com possibilidade de ajustes em Janeiro