Na manhã de domingo (01/12), João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, teve sua prisão preventiva decretada após uma audiência de custódia. O jovem, que é estudante de Direito e trabalha em uma locadora de automóveis, foi preso em flagrante por causar um acidente que resultou na morte de Laurielle da Silva Oliveira e deixou seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, gravemente ferido. O acidente ocorreu durante a madrugada na Zona Leste de Teresina.
De acordo com a decisão do juiz Marcus Klinger, a prisão de João Henrique foi convertida em preventiva por “garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal”, atendendo ao pedido do Ministério Público. O motorista estava sob o efeito de álcool no momento do acidente, conforme apontam as investigações.
O trágico acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima. João Henrique colidiu com a motocicleta em que estavam Laurielle e Francisco. No impacto, Laurielle foi arremessada e morreu no local, enquanto Francisco foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O carro dirigido por João Henrique ainda colidiu com um semáforo antes de capotar. João Henrique sofreu apenas ferimentos leves e foi preso no local.
- Vereador Cicinho Lemos morre em acidente de carro em Pau D’Arco do Piauí
- Campanha “Dezembro Vermelho”: Piauí registra alta taxa de diagnóstico tardio de HIV e alerta para importância da prevenção
- Silvio Mendes reúne secretários e anuncia corte de 321 cargos na Prefeitura de Teresina
- Obras de modernização interrompem funcionamento do metrô de Teresina na manhã desta segunda-feira (02)
- Acender das luzes de Natal, entrega da chave de José de Freitas ao Papai Noel