Um ataque a tiros na PI-221, entre Altos e Alto Longá, resultou na morte de Diego Moura e deixou uma mulher, identificada como Fabrícia, ferida nesta terça-feira (26). Outras duas mulheres que também estavam no veículo escaparam ilesas, mas os nomes delas não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o grupo seguia pela rodovia quando reduziu a velocidade ao passar por uma lombada. Nesse momento, o carro foi cercado por dois motociclistas e um veículo, de onde os criminosos desceram e abriram fogo.
As três mulheres conseguiram sair do veículo e correr para uma área de mata próxima. Fabrícia foi atingida no tórax e no braço e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o delegado Paulo Nogueira, ela já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anterior, e a polícia investiga se era o verdadeiro alvo do ataque.
Diego, que estava ao volante, não conseguiu sair do carro e foi atingido por diversos disparos na cabeça e no corpo, morrendo no local.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, o número exato de envolvidos ou a identidade dos autores. A polícia civil segue investigando o caso.
- Polícia Civil do Piauí prende suspeito de homicídios no Ceará; dois seguem foragidos
- Descontos indevidos no INSS: Saiba como recuperar seu dinheiro e se proteger com a Dra. Sarah Portella
- Caixa Econômica Federal iniciará na segunda-feira (28) pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás para Beneficiários com NIS Final 7
- Hospital São Marcos enfrenta crise financeira e pode comprometer atendimento oncológico em 2025
- O assassino íntimo: Uma análise por Arnaldo Eugênio, Doutor em Antropologia