Uma tragédia abalou o mundo do futebol neste domingo (17/11). Michel Pereira, ex-zagueiro do Fluminense-PI, perdeu a vida em um acidente de carro enquanto viajava do interior da Bahia para o Rio de Janeiro. O jogador, que atualmente defendia a Portuguesa-RJ, tinha 33 anos e deixou uma trajetória marcada por conquistas e dedicação dentro de campo.
Michel foi peça-chave na conquista histórica do Fluminense-PI no Campeonato Piauiense de 2022, o único título estadual da elite conquistado pelo clube até hoje. Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, ele se destacou como titular absoluto e chegou a ostentar a braçadeira de capitão do time.
Pelo Vaqueiro, Michel disputou 30 partidas, somando as competições do Campeonato Piauiense e da Série D do Brasileirão, além de marcar cinco gols, um feito expressivo para um defensor.
A notícia do falecimento foi confirmada por familiares e pela Portuguesa-RJ, seu último clube. O Fluminense-PI também expressou seu pesar por meio de uma nota oficial.
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso ex-zagueiro Michel Pereira. Ele foi fundamental na nossa campanha de 2022 e sempre será lembrado por sua liderança e profissionalismo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.”
Michel deixa uma marca no futebol piauiense e brasileiro, sendo lembrado por seu talento e pela paixão que levava aos gramados.
DESTAQUES DO DIA
- Justiça Itinerante leva serviços gratuitos ao Parque Piauí: Confira como aproveitar
- Corpo é encontrado no Rio Parnaíba e família de adolescente desaparecido aguarda identificação
- Terrorismo e Política: Uma análise por Arnaldo Eugênio, Doutor em Antropologia
- Acidente na PI-113 deixa mulher gravemente ferida
- Corpos de Irmãs desaparecidas são encontrados em cova rasa na zona norte de Teresina