Na manhã deste domingo (20/10), uma mulher de 30 anos foi vítima de estupro após aceitar uma carona de um homem na rodovia PI-211, que conecta os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, no Piauí. O suspeito, identificado pelas iniciais R. N. S., de 39 anos, foi preso em flagrante logo após a vítima denunciar o crime à Polícia Militar.
De acordo com o subtenente Vieira, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires, a mulher havia pego a carona com destino a um comércio. Contudo, em um momento, o homem desviou o trajeto e levou a vítima para um matagal próximo a um colégio, onde cometeu o ato. Após o ocorrido, a mulher procurou as autoridades e relatou os detalhes do crime, resultando na localização e prisão do suspeito.
O homem foi conduzido à Delegacia de Esperantina, onde foi autuado por estupro. É importante destacar que ele já possuía uma passagem anterior por tentativa de estupro. O crime é classificado no Código Penal como constranger alguém a ter relações sexuais mediante violência ou ameaça, com penas que variam de 6 a 10 anos de reclusão.
DESTAQUES DO DIA
- Doença de Alzheimer: Entenda os desafios e avanços no tratamento
- Tragédia em Esperantina: Colisão entre carro e moto resulta em morte de motociclista Jairo Adesivos
- PRF prende indivíduo por porte ilegal de arma em fiscalização na BR-316
- Escândalo de compra de votos em Ourilândia do Norte: Vereador e eleitores envolvidos em esquema de fraude eleitoral
- Laudo da PRF descarta falha mecânica em acidente envolvendo influenciador Lokinho e aponta manobra injustificada
Portal Repórter Piauí no Instagram Portal Repórter Piauí no Facebook