Teresina domingo, 28 junho, 2026

Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17 após agressão a colega durante dinâmica

A atriz venezuelana Gaby Spanic foi expulsa de A Fazenda 17 neste domingo (19) após um episódio polêmico durante uma dinâmica do reality show. Durante a atividade, transmitida ao vivo pelo streaming PlayPlus, Gaby encenou uma briga com a participante Tàmires Assîs e acabou dando um tapa no rosto da colega, pedindo em seguida sua própria desistência do programa.

Segundo a atriz, o gesto teria sido uma forma de protesto contra o clima de tensão e as discussões frequentes na sede. “Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor. Obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência!”, disse Gaby antes do incidente.

Ela ainda afirmou que sempre procurou respeitar o público e condenou comportamentos agressivos, mas, mesmo assim, atingiu Tàmires e pediu: “Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende? Eu desisto!”. A colega não reagiu ao tapa.

A produção do programa confirmou a expulsão minutos depois, destacando que o regulamento proíbe qualquer forma de agressão física, mesmo que em encenação. O diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, informou a decisão pelas redes sociais: “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”.

O episódio repercutiu entre os colegas de confinamento e o público, gerando surpresa e debate sobre os limites de atitudes dentro do reality.

Acompanhe o Repórter Piauí nas redes!

Siga nosso Instagram Instagram, curta nossa página do Facebook Facebook, entre no nosso grupo do WhatsApp WhatsApp e acompanhe as notícias que movem você.

Repórter Piauí — Conectado ao que move você.