Na tarde desta quinta-feira (5/9), um frentista de apenas 20 anos foi brutalmente assassinado enquanto trabalhava em um posto de combustível na cidade de Timon, no Maranhão. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostrou o momento em que dois homens chegaram ao local em uma moto, se passando por clientes.
Sem levantar suspeitas, os criminosos se aproximaram da vítima, que estava ao lado da bomba de combustível. Um dos homens então sacou uma arma e disparou contra o frentista, que foi atingido na cabeça e caiu imediatamente. Mesmo após o jovem estar no chão, o atirador continuou disparando, antes de ambos fugirem sem levar nada.
A Polícia Militar de Timon agiu rapidamente e, poucas horas depois do crime, prendeu dois suspeitos, um adolescente e um adulto. Durante a abordagem, o adolescente confessou ter sido o autor dos disparos, alegando que o ato se tratava de um “acerto de contas”. A motivação exata ainda está sob investigação, mas a polícia suspeita de uma possível ligação com conflitos entre facções criminosas na região.
A vítima, identificada como Anderson Gomes da Silva, estava empregada no posto de gasolina há três meses e morava no residencial Leonel Brizola, em Timon.
DESTAQUES DO DIA
- Emissão de carteira de identidade gratuita durante Caravana da Cidadania em Teresina
- Homem condenado por estupro em São Paulo é preso em Teresina durante operação policial
- Dra. Rafaelle Reis; “Sinais de que você não está bem”
- ProUrbe conclui primeira fase de regularização de imóveis em Mocambinho e beneficia 4 mil famílias
Portal Repórter Piauí no Telegram Portal Repórter Piauí no Instagram