Teresina quinta-feira, 25 junho, 2026

Estudantes são conduzidas à delegacia após briga e quebra-quebra em escola de Teresina

Duas estudantes foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (17) após uma briga na Unidade Escolar Firmina Sobreira, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o subtenente Edilberto, do 9° Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência foi um conflito entre duas alunas que terminou em quebradeira de cadeiras. As estudantes são suspeitas de promover o quebra-quebra e foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Zap do Efrém e Portal8.meia